Friday, December 15, 2006

Para os bons leitores

Gostaria muito da atenção de todos vocês para um aviso extraordinariamente emotivo e simbólico...

Abri hoje a porta de minha casa e percebi que o lado de fora é você ja está fora da casa. Percebi que para apertar simplismente o botão do elevador , precisamos de um indicador para pressionar o botão, porque se não tivesse o dedo indicador, você usaria outro dedo de sua mão obviamente...

Depois percebi que lá no chão, a terra firme propriamente dita é simplismente o chão onde você caminha diariamente, onde muitas pessoas do dia-a-dia passam por ali sem nenhum emotivo para tomar satisfação comigo. Cada um com seus problemas...


Foi ae que eu cai na real e estava sentada no sofá imaginando isso como se a minha alma fosse desgrudada de meu corpo e tido um grande "tour" em meu estado brisante...
Olhei para a janela e pensei seriamente... " o céu é realmente azul... os pássaros realmente voam, os prédios realmente são altos, mas não parece nenhum óvni para dizer que o planeta dele é na próxima esquina da galáxia =/" ...

lembrei de Phobey , minha cadela... do quanto que ela me entendia... explicava para ela as minhas "injurianças" e ela só fazia sentar e olhar para o meu desespero. Era simplismente perfeita para ouvir...

Meu vandalo me ama e eu, ser pixadora, o ama muito, de bem grande é de bem grande eu amo =). Enfim... a viagem é dura e as nuvens são altas, mas o que fica mais bonito é a vinda, o emocionante.
Mascar chiclete é sempre bom para grandes altitudes, não estou dizendo da linha do equador, mas o de Londres.

Ae desce nos buracos do estacionamento Aracajuano aeronáutico entre coqueiros selvagens e índios canibais que andam de camelo periodicamente para não perder o costume de correr atrás dos tripulantes e dos passageiros que descem em Aracaju. A gente tenta regularizar essas paradas malucas de nossos índios, mas eles interpretam tudo isso com dólar!!!! Vamos ser mais ingênuos e vamos contratar macacos, porque ae a civilização volta aos tempos antigos... VIAJEI... voltando...


Acordei novamente e estava derramando água no meu copo vasado... isso ae... ele estava cheio de agua... quase vazio !

Isso lembrou os médicos que depois de 50 anos falam que as coisas devem ser consumidas em V... ae aparece alguém alegre e ganha um premio Nobel por dizer que devemos ingerir a comida em F porque V faz mal a saúde...

Tentei dormir um pouco ouvindo lô borges. Mas caramba, o que esse cantor tava com a cabeça de falar sobre o sol, as estrelas e tudo isso como se eles fossem pessoas?
isso é difícil de dizer...
posso dar BOM DIA SOLL...
mas sei claramente que é algo concreto, nunca vai poder dar um pouco de abstrato...
mas de acordo com o filósofo muito famoso que não citarei nome... tudo que pode ser uma rotina e que são tão óbvius que a gente fala que nunca vão mudar a rotina... mas vai que Alguém jogue a caneta e esta não volte mais? isso quebrou a lei da MESMICE!
vão dizer que a caneta evoluiu e criou azas...

mas ae pensando nisso tudo, paro e penso em todos a minha volta... Meu peixe esquece de mim a cada 7 segundos, meu urso gigante ocupa todo o espaço, o celular está descarregando, tem um ursinho de pelúcia olhando para mim e a porta do armário está aberta...

NÃO SUPORTO ARMÁRIO COM PORTA ABERTA...

mas estava cansada e decidi não fechar... escondi o meu rosto para nem pensar que existe uma porta de armário aberta \o


ae durm...................................

2 comments:

Anonymous said...

li li li .... e num entendi!! huaHUAhuAHUa

tem moral da storia?!?!?

^^

Anonymous said...

possa postar aqui também?
se não depois vc apaga =P
e quando vocÊ acordou a porta ainda estava aberta???
se você tiver alguém pra fechá-la você é feliz, mas pessoas que não outras pessoas pra fechar a porta não podem se dar ao luxo de dormirem de olhos fechados
vc é feliz mÈe!! =D