Friday, August 31, 2007

Convivência "Utópica"



Um páis de tamanha formosura cultural como o Brasil não há. Cada brasileiro é um pedaço disso.
Ao andar pelas ruas, observa-se tanta variedade de rostos, peles, jeitos e etnias que acabam colorinho aos passos de misturas históricas ocorridas para este fim, um verdadeiro lápis de cor. Sabe-se que há ainda uma indiferença, todavia, combatendo-a com a própria diferença, acabariam influenciando as pessoas a sua cultura, como estas também influenciariam outras. Portato, valorizaria mais a pátria.
Conhecimentos seriam adquiridos, aumentando as formas de pensar, falar, discutir e observar mais a própria sociedade. Como consequecia, o respeito nos aspectos socio-culturais de cada povo.
Desta forma unida, as transformações seriam melhores, pois nelas aumetariam as condições de todo cidação brasileiro, justamente por uma heterogeneidade de gentes , e assim, usá-la para mudar o páis.

1 comment:

Rafael B. said...

c um bando de corintiano consegue derruma o PRESIDENTE do proprio clube, pq nao uma naçao num consegue melhora um "páis" ?!?!?!?!?!

vai entende!!

deve c pq levam mais a serio o entretenimento parvo de 11 vagabundos correndo atraz de uma simples borracha xeia de ar dentro dela!!

NAÇAO DE MERDA!!

BRASIL COCO xD