Thursday, February 26, 2009

Universo do teto e das bolinhas vermelhas*


Entre o teto e a bolinha vermelha dos prédios à noite, há a janela. Como ponto de chegada ou de saída?
Enfim, não pensaria muito a este respeito. Pensaria quanto ao fato da pessoa tão astral se chega e fala: Não somente a janela, mas a árvore que está no meio... depois a tantas outras árvores que apareceram, são iguais, iguais do centro de partida, da divisória de dois caminhos um dia traçados.
Aí nasce uma árvore diferente que até o nome é empolgante de diferente, a vê e a cata para si... a segura e deslumbra por uns momentos de pura candura...

Pensei: quem diria na física... os paralelos no infinito se cruzam. Realmente, nascemos para mudanças... pelo menos no pensar... eu disse, pelo menos...
E me pergunto: Ele seria o teto, ou eu estaria do lado de fora com as bolinhas vermelhas? eu preferiria ser das bolinhas vermelhas por serem bolinhas vermelhas^^

4 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Seria mais uma bolinha vermelha?não ... mas sim o Teto.. incrivel. O Teto q mesmo distante observa o mundo e suas mudanças .


Nêga Flor

Manuh das Oliveiras said...

tudo o que parti de você é bonito!

Leandro Santolli said...

Adorei tudo o que eu li e vi por aqui.. vc é artista na essencia !

Parabens !