Friday, September 25, 2009

Imagem para a memória!





É um descuido ser descuidada com a pessoa que você tem como matéria que é você mesma! Não que eu seja otimista o bastante para dizer que meu cabelo está horrível e minhas unhas dos pés estão grandes! Poxa.... Só em pensar... imagina quantos dias, ou meses eu me sinto assim? Cômico! Basta só dizer que sou uma cavernosa! É ridículo em saber que já cheguei a esse ponto! Mentira de alguém se disser que sente nojo no que escrevi! Porque se você sente nojo, é porque sabe das coisas erradas e das entranhas podres que tem! Não estou sendo má, ou negativista. Apenas quero dizer que se cuidar é a melhor coisa a se fazer, quando no final de tudo é só você mesmo que terá de limpar a própria sujeira escarrada por tudo quanto que é canto! Até mesmo na alma... Aquela sensação de que nunca está certo e deixa tudo acumulando... Enfim, os detalhes são para cada um, uma lição moralista interior! Não seria psicóloga o suficiente para dizer que o problema seu é o simples fato de não pensar em você mesmo... Mas em todo caso, isso é para mim com um olhar em terceira pessoa e na segunda... Já que eu acredito que não é só eu que sofre de preocupação e de não se lembrar de tomar água para se manter idratada!

Boa noite se for noite e Bom dia se for o dia! Para eu mesma considero realista tudo isso... Afinal... Mais realista que eu não existe...

No comments: