Tuesday, January 06, 2009

primeiro conto: Só no Olhar

( imitação do Van, eu sei! )


Olha como ela não me olha! Não sei bem ao certo se me acalmo ou se fico aflito, porque irá perceber a minha recaída...
Vou até ela? tão distante esses dois metros e bem tão perto de meus olhos que mal piscam de compulsivo de atrante. Parar para pensar em falar agora não adiantaria, a música não ajuda, a luz está meio fosca e ela acaba de se virar e ver se vem alguém, ou provavelmente esperando alguém, ou até mesmo vendo o momento de ir embora depois de terminar o suco.. .AH! Pedira outra.
Chego mais... perto? Preferia não ir, está meio inquieta...

AI CARAMBA ELA ESTÁ OLHANDO PRA CÁ!
MINHA MÃO NÃO ME ESCONDE!
EU TO PERDIDO!
EU TO...

Olha para o outro lado, não naquele lado, o de cá...

Tão bonita... Sua cara de dúvida e desconforto emocional é o mais intrigante. Fica impressionantemente linda!

NOOOOSSSAAAA

Perdi o porquê da cara de desgosto da minha nascente do rio. Aquela mulher pintada de ruivo-desbotado ficou na minha frente pedindo o meu telefone...
Desviando meu olhar, vi que estava indo embora, já no carro.

O QUE É ISSO? GARÇOM TELÉGRAFO?

O moço falou que a moça deixou recado:

"Eu sabia que você não me olharia"

No comments: