Monday, February 15, 2010

A maçã - primeira prosa desentendível!

Para começar a escrever uma prosa, eu fujo de todas as coisas! Menos escrever uma prosa. Porque realmente é muito difícil, meus pensamentos ficam soltos, difícil de resgatá-los, ao ponto de me deixar maluca!

Enfim, vou começar a escerver sobre a maçã;
 
A maçã é vermelha e seu substrato branco que as pessoas comem às vezes é meio areia, às vezes é meio azeda,doce. Embora, de certa forma, o gosto da maçã é sempre o mesmo. Queria  muito compartilhar o ato de comer maçã simplismente por um ato de comer maçã com a prórpia maçã! É sim, a maçã.

Mas eu não gosto de maçã, e nem sei porque eu estou falando da maçã... a maçã é estranha. A maçã é sem graça. Porque fui escrever justamente de maçã?

ah...esse texto tá um absurdo de hipócrita e de hipocrisia... A maçã me deixou com uma impaciência profunda. Somente por ser maçã. Aí é que está a dignidade humana! A impacicência de uma mera fruta, que não fez nada comigo! Somente existiu para que ela fosse criticada por mim. Não a culpo. Desculpa maçã! Imagina então quantas pessoas me culpam por eu ter nascido... Agora imagina quantas pessoas não culpam por você ter nascido? Agora imagina quantas pessoas você imagina que não deveriam ter nascido? Enfim... é muito doidera pensar assim...

Maçã... valeu, não serei crítica contigo! Que tal a pêra agora?

No comments: