Wednesday, February 03, 2010

Um assassinato...

Sentei na caderia,
à espera de uma chantagem sua.
Mas não.
Só lembro de me levantar,
colocar a mão em seu ombro
e dizer: o que foi que quis dizer?
Mas parecendo um conto erótico
sentei novamente
coloquei minhas mãos em minhas pernas,
procurei te provocar.
Mas nada fazia.
Olhei seriamente para você.
Tentei levantar a saia.
Você nada queria.
Desarrumei o cabelo e tirei os sapatos.
Você os colocou de volta
subiu as mãos em minha cintura e de súbito,
abraçou-me o ventre
e chorava feito criança
me dizendo: Não fique, não fique
Quero ter-te, quero ter-re...
Perplexa eu fiquei.
o que ele queria?
Que eu ficasse ou fosse?
Olhou para mim
lacrimejoso
lacrimelante
lacriagonizante
fiquei com medo.
Tentou me beijar
Recusei.
Tentou me deixar louca.
Não permiti.
Tentou me agarrar...
Segurei os ombros dele
fechei os olhos
e dizia sinceramente: Vá, vá...
Quero evitar-te, quero evitar-te...
Ele segurou em minha face
me mandou fazer silêncio.
Falou coisas em meu ouvido....
Só lembro de ter dobrado as pernas e fechado os olhos...
E ele?
Ele fez a mesma coisa...
Nada mais...

No comments: