Monday, January 11, 2010

Careful where you stand.




Cansado de tanta observação ao pular o trampolim e afundar num copo d'água, a mulher Careca não aguenta e desabafa para seu ilustre Monsenhor que não dá para fazer um show sem a sua dupla... Afinal, quem é que vai ficar do lado de fora do copo?

"Pensei em dizer que era somente meus anseios que tornavam tudo realidade...
Mas, além de ter ganhado quilos a mais, perdi quilos a menos e muitos por demais,por motivos desastrosos que de minha parte foram acontecendo.
Agora, sendo outra pessoa, percebo que machucamos, enfrentamos e concerteza ficamos fortes ao passo que se aperta contra o peito um compasso que nunca queremos ter ou obter na vida: o momento da perda que é sôfrega, sem caminhos, mas de caminhos se tornam vários...
O que é muito bom aliás. Perdendo para ganhar não é mesmo?
Andar pela tarde amena de um sol radiante, cuja forma de um precipício na fala de duas pessoas, chegam a se formar sozinhos um trecho pequeno de cinco folhas de pensamento.
Cuidado ao olhar para trás...
Aperta o peito sem noção no caminho adensado que parece que nunca tem fim...
Tome cuidado no que faz...
Sei que de tudo não me disse nada...
Não me falou de nada....
O necessário para que eu falasse coisas!...
Isso é diferente!
Não dá pra me enganar...
É só mexer minha cabeça, entender tudo como um sim
E voltar a achar que tá tudo certo.
E está certo.
Palavras apenas soltas do meu pensamento...
acho que é apenas isso
Apenas...
Apenas quero dizer que companheirismo vale a pena!
Companheirismo."

No comments: