Thursday, January 07, 2010

Quantas e quantos momentos gastei eu para pedir esmolas de sentimentos infortúnios dos prezados clientes que na verdade exploraram o bastante de minha pessoa, para me tranformarem numa criatura sôfrega, sem caminho. As próprias pernas aceitam a crueldade de se sentar quando no mais e no menos, eu vou escrevendo ao ponto disso não ter mais fim...

Concordo plenamente que a noite deve ser de lua cheia, concordo plenamente que meus sócios são bilingues, que meu senso de humor é mudo, mas que cada qual percebe a humildade quando se torna o mais arrogante possível de outro arrogante... Espero que as condições favoráveis para uma boa temperatura, seja a isocórica, porque ninguém entende e tem preguiça de entender o que é isso...

Mas em todo caso, qual seria a realidade, se jamais existiria algo melhor que ela mesma?
Sonhar como contos domésticos! dá vontade de rir por pensar que existem contos domésticos a beira de um precipício ...

Eu não digo nada com nada né? a mente de um gato a procura de um rato nessas horas passa qualquer coisa, a qualquer momento... Sabe-se lá o tormento que vibra, parece nostalgia as coisas que vejo...

alí é memso o sol?
alí é mesmo o horizonte?
gosto mais do vertical
do impossível
do ver o pingo descendo em forma de novelos....

Uma frase para acabar o texto?
Fica essa mesmo...

1 comment:

Unknown said...

sailor moom